terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Oque diz a Biblia sobre o Carnaval!!!

m Romanos 13 diz:
9- Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
13- Andemos honestamente, como de dia; não em glutomarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja.
14- Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências.

O carnaval é uma festa pagã onde rola orgia, bebedeira, prostituição, rixas, contendas, adultério, exaltação ao diabo, tudo o que a Palavra de Deus abomina, tudo o que Jesus pede na sua palavra para que deixemos.
Jamais o carnaval se transformará numa festa que agrade a Deus. Precisamos resgatar sim e urgentemente, as almas que ali estão se perdendo. Firme na palavra de Deus, afirmo que Deus não está na proposta do carnaval, porque é uma festa que exalta o maligno, o que pode ser comprovado em inúmeras letras de músicas carnavalescas, vejam as máscaras satânicas, vejam as decorações nas avenidas, os carros alegóricos.

A foto abaixo é de um carro alegórico com o rosto do capeta, de uma escola de samba do Rio de Janeiro, que pegou fogo em 2007 em plena avenida, mais uma prova de que o Carnaval é uma festa que exalta o maligno.

 Imagine Queridos como isso deve entristecer o coraçao de Deus, ver os filhos que ele tanto ama desfilar felizes ao lado de uma imagem assim.

Mas Deus é tão misericordioso que diz nesta palavra:
Deus não leva em conta os tempos da ignorância do homem, agora, notifica a todos em todo lugar que se arrependam e se convertam”. ATOS 17:30

Portanto Jovens se conhecer alguem, algum amigo que gosta de praticar esse ritual ao maligno,
advirta-o é a sua obrigação, por conhecer a palavra.
Lembre-se a palavra de Deus não volta vazia, mas é preciso que seja dita, para que o espirito santo faça o resto.

2 Pedro 3.9
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
Parte do texto é de: Ribamar Bogéa Filho
imagem encontrada em: centraldenoticias.wordpress.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...