quinta-feira, 5 de agosto de 2010

EU QUERO IR!!!


*Será que vamos do outro lado da rua, falar do amor de Deus, pra aquele vizinho encrenqueiro?

*Será que quando ouvimos os nossos colegas de trabalho falando mal de outro por que é crente e devolve o dizimo, falamos do propósito que Deus tem pra ele?

SERÁ MESMO QUE VAMOS ATÉ OS CONFINS DA TERRA?
Se Deus pedisse para largar aquele emprego tão desejado, pelo qual estudei anos para conseguir, e ir a África levar seu amor a quem sofre, Será que eu iria?

É amigos servir a Deus é muito mais que ir a igreja, orar, ler a bíblia, servir a Deus requer mais de nós...

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15
Somos boca de Deus aqui na terra! tudo em nós foi feito unicamente para a Gloria de Deus.
Tudo que temos, temos pela graça de Deus, e para Deus!
E não precisamos necessariamente ir tão longe para falar do seu amor as pessoas! Pode ter alguém, até mesmo dentro da sua casa precisando ouvir.
 
O dizimo que você devolve a igreja é uma forma de ir até os confins da terra por Cristo, pois ele sustentara os missionário que nos representa em outros países.
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. Malaquias 3:10

EU QUERO IR ONDE O MEU SENHOR QUISER QUE EU VÁ! E VOCÊ?







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...