sexta-feira, 26 de novembro de 2010

As pedras estão Clamando no Rio de Janeiro!

Esta semana o assunto mais comentado é a "guerra no Rio de Janeiro."
Uma guerra muito triste mas, infelizmente necessária.
Todos sabemos que o Rio de Janeiro apesar de ser um estado Lindo, cartão postal do nosso país é também muito violento por causas das varias favelas que cobrem a paisagem e o grande numero de traficantes que nelas "vivem".
Não podemos nos esquecer que no meio desta "guerra" entre os tiroteios existem pessoas de bem, famílias com  crianças inocentes.

Creio que não preciso citar o que acontece lá e como as autoridades estão lidando com isso por que a mídia televisiva tem se encarregado muito disso,
No entanto é meu dever como Cristã chamar a atenção dos meus irmãos, O Rio de Janeiro mais do que nunca necessita das nossas Orações!
 Para que não seja derramado sangue de pessoas inocentes!!! Para que o senhor possa enviar anjos naquele lugar e combater um bom combate.


Eclesiastes 3:8 declara:
 “há... tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz”. 
Em um mundo cheio de pecado, ódio e maldade (Romanos 3:10-18), a guerra é inevitável. Algumas guerras são mais “justas” que outras, mas todas as guerras são no fim das contas resultado do pecado. Os cristãos não devem desejar a guerra, mas os cristãos também não devem se opor ao governo ao qual Deus deu autoridade (Romanos 13:1-4; 1 Pedro 2:17). A coisa mais importante que nós podemos fazer em tempos de guerra é orar pedindo sabedoria para os nossos líderes, orar pela segurança do nosso exército, orar pela resolução rápida do conflito e orar por um número pequeno de mortes – em ambos os lados do conflito (Filipenses 4:6-7).

2 comentários:

Marcelo Targon disse...

paz
bom dia
estou contigo no seu blog
Deus abençoe !

quanto ao curintia, nem tudo é perfeito neh rsrsrsrsrs

Pr.Marcos maçan disse...

Pazzz!!!ja esatou por aki tambem,parabéns por esta postagem,concordo plenamente contigo,Deus continue lhe abençoando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...