sábado, 27 de novembro de 2010

Eu Indico "A Filha do Pastor"

Hoje assisti com meu esposo o filme "A filha do Pastor" gostei muito e por isso estou indicando a vocês!
Tenho certeza que vão gostar!
Depois que assistirem me digam o que acharam!

Sinopse:  Cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiencia de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo gospel.
Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar e ter um pai que não a ama mais.

Clique no Link para Baixar no Gospel Download

http://www.gospeldownloads.org/index_dvd_artista_demonstracao.php?codigo=11594&artista=preachers-kid&album=a-filha-do-pastor-dvdrip-arquivo-unico

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...