quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Transformando a Cracolândia em Cristolândia

Vidas resgatadas para Cristo - Transformando a Cracolândia em Cristolândia

Constantemente os programas jornalísticos da mídia secular têm mostrado o problema da cracolândia paulista, mas nunca sequer mencionaram o trabalho que os batistas brasileiros têm realizado naquele local. No dia 16/11, mais um programa mostrou cenas do local, a desesperança, a dor de um pai que buscava, sem sucesso, pela filha, flagelos humanos que deixaram para trás família, profissão e caminham para a morte; vidas que buscaram uma saída nas comunidades terapêuticas, sem sucesso. Mostrou apenas uma tímida investida de evangélicos distribuindo café e chocolate quente na noite da cracolândia ao som de louvores a Deus.
Porém, grandes coisas o Senhor tem feito naquele local e contamos com os irmãos para divulgar em sua mídia, seja impressa ou digital.

No último dia 14, mais 35 vidas retiradas das ruas da cracolândia foram batizadas no templo da Primeira Igreja Batista em São Paulo, igreja-mãe da Missão Batista Cristolândia. No culto também se apresentou um grande coral composto por ex-moradores da cracolândia, alcançados e transformados pelo poder de Jesus.
Na última reunião do Conselho Geral da Convenção Batista Brasileira, no Rio de Janeiro, pastor Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais, compartilhou que em um congresso onde o coral se apresentou, o solista cantou de joelhos. Questionado pelo motivo, disse que sete meses antes estava preso por assalto, estava no inferno, e agora estava cantando para glória de Deus e não se sentia digno de cantar de pé, rendia-se àquele que o resgatou e transformou sua vida. Em seu segundo dia de liberdade, encontrou a MB Cristolândia e ali se rendeu a Cristo, desde então não usa mais drogas, nem pratica crimes.
 Em Cristo,
Marize Gomes Garcia
Gerência de Jornalismo Institucional
Junta de Missões Nacionais da Conveção Batista Brasileira
Por um Brasil verdadeiramente feliz


  Testemunho do ex-morador da cracolandia, alcançado pela missão Batista Cristolândia, Assista até o final e veja o milagre que Deus fez na vida deste rapaz.
Que Deus Abençõe este ministério!!!

Fonte - http://primeirabatista.org.br/canal/noticia/id/261
            http://www.jmn.org.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...