terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Para rir e Pensar!

Um comentário:

Suzana Rodrigues disse...

Olha eu sei que vc deve pensar!
-Duvido que a pessoa que postou essa charge não assista esses programas?
Na verdade EU NÃO ASSISTO MESMO!
1º que acho muito depressivo assistir televisao em pleno domingo,(prefiro 1000x dormir)
2º como diz a musica, "Nao tenho paciencia pra televisao", prefiro ouvir musica.(como ja deu pra perceber)
3º Uma vez perguntei a uma pessoa se ela assistia determinado programa. Ela me respondeu que:
-Pra que assistir uma coisa que não vai edificar minha vida em nada, Nem espiritualmente, nem culturamente.
e tomei isso como experiencia.
Pois então, eu nao assisto e acho que nao me faz a menor falta.
Voce aprende muito mais vivendo do que vegetando na frente de um aparelho.
E quanto ao creu, sem comentários! Ninguem merece.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...