sábado, 16 de junho de 2012

Ele tem que ser o primeiro a saber

Olá! Pessoal.
A vida anda um pouco corrida, esta difícil passar por aqui, Mas o bom filho a casa torna, e eu não poderia deixar de contar as maravilhas que o senhor tem feito na minha vida.
No final do ano de 2011 e no começo de 2012 eu andava me sentindo digamos que" sem utilidade" não estava trabalhando e nem fazendo nada! e como todos sabem mente vazia, desocupada...
Todos os dias pedia ao senhor que me ajudasse a encontrar algo em que eu pudesse me dedicar e ser realmente boa, uma profissão, para me ocupar e é claro ganhar um dinheirinho.
No final do ano passado, em meios as orações, depois de algumas pesquisas senti um desejo de cursar uma faculdade e seria ela Design de Interiores. Que é projetar ambientes, decora-lo, deixando mais bonito e confortável. Só que havia um pequeno probleminha eu deixei a escola no 2º ano do ensino médio e estava parada a muito tempo.
Mas quanto mais eu me informava e orava mais crescia essa vontade dentro de mim.
 Em 2011 mesmo fiz a matricula do enem para me ajudar a eliminar matérias e assim terminar o estudo fundamental,  para quem sabe no final do ano seguinte tentar um vestibular. Matricula feita o jeito era estudar em casa mesmo, na internet e nos livros.
Em Outubro de 2011 fizemos a prova, Queridos a minha nota que saiu em janeiro me surpreendeu, foi muito boa, Suficiente para eliminar o ensino médio e ganhar metade de uma bolsa para a  faculdade de Design, exatamente como eu queria. Aleluias ao senhor que concedeu os desejos do meu coração.
E não para por aí! Notem que eu ganhei metade da bolsa, precisava de trabalho para pagar a outra metade, e como Deus não faz nada pela metade ele me ajudou a conseguir um emprego de 6 horas diárias o que me dá tempo para estudar. Um emprego como eu pedi, tranquilo, com o horário flexível e bom salario.
Hoje estou terminando o primeiro semestre da faculdade com notas boas, para honrar o meu pai,  estou amando estudar e continuo trabalhando. Estou muito feliz e muito grata a Deus por que tem me sustentado até aqui.
Isso é prova de que quando colocamos as nossas necessidades nas mãos de Deus ele trabalha por nós, precisamos sempre nos colocar na presença do Senhor e depender dele para tudo e ele concederá também os desejos do nosso coração.
Ele tem que ser sempre o primeiro a saber, das suas tristezas, dos seus medos, dos seus desejos, das suas dificuldades nunca se esqueça disso!
Fiquem com Deus, e até a próxima.

Sal 77:1  CLAMEI a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos.





Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
Tenho um blog que fazia gosto se o conhece-se, O peregrino e servo.
Também ficaria honrado se fizesse parte dos meus amigos virtuais.
Decerto que irei retribuir.
Fique na paz de Jesus.
António Batalha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...